Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Conmebol atribui baixa procura por ingressos para Copa América à cultura sul-americana

quinta-feira, 13/06/2019, 17:55 - Atualizado em 13/06/2019, 17:55 - Autor:


Um dos grandes temores da organização da Copa América é que os estádios estejam esvaziados por conta da baixa procura por ingressos. Em entrevista coletiva concedida em São Paulo nesta quinta-feira, o presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, falou sobre a polêmica da comercialização das entradas para as partidas.

De acordo com o presidente, a entidade tem consciência de que a procura lenta por ingressos é um traço cultural da América do Sul e afirmou que acredita que as vendas irão melhorar nos próximos dias.

“São 26 jogos. Há jogos completamente vendidos e geraram recorde histórico de receitas no Brasil. Lamentavelmente, há partidas com menos público. E acreditamos que a medida em que o dia dos jogos vai se aproximando, as vendas irão melhorando. Conhecemos a cultura da América do Sul, que gosta de comprar as coisas no último momento. Somos conscientes da situação”, garantiu o presidente.

Além disso, Dominguez posicionou-se contra a possibilidade de reduzir o preço dos ingressos para que o ritmo das vendas melhore.

“Entendo que a modificação dos preços não é uma política que eu goste. Há motivos para crer que os preços estabelecidos foram pensados. Eu convido a todos os torcedores, brasileiros e estrangeiros. Essas histórias não se repetem sempre. A última vez que se jogou Copa América no Brasil foi há 30 anos. E a primeira vez que se jogou aqui foi em 1919, são 100 anos de história”, complementou o dirigente.

Especial para a Gazeta Esportiva*

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS