plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Marta é confirmada como titular e reforça a Seleção contra Austrália

Marta está de volta à Seleção Brasileira (Foto: Bruno Domingos/Mowa Press) Os rumores se confirmaram e Marta fará sua estreia na Copa do Mundo Feminina nesta quinta-feira, às 13h (de Brasília), na partida contra a Austrália, pela segunda rodada. Recuperad

Os rumores se confirmaram e Marta fará sua estreia na Copa do Mundo Feminina nesta quinta-feira, às 13h (de Brasília), na partida contra a Austrália, pela segunda rodada. Recuperada de uma lesão muscular que a tirou da vitória da Seleção Brasileira diante da Jamaica, no último domingo, a camisa 10 e capitã foi escalada entre as onze iniciais pelo técnico Vadão na vaga de Bia Zaneratto.

“Nós conversamos hoje. Ela está se sentindo bem e me passou confiança que está bem para jogar. Vamos ver quanto tempo ela consegue jogar, mas ela está pronta e preparada”, disse Vadão na chegada ao Stade de la Mosson, em Montpellier, na França.

Marta sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda dia 25 de maio. Desde então, ela fez tratamento nas últimas três semanas e voltou a treinar com bola há apenas dois dias. Na última quarta-feira passada, a camisa 10 iniciou a atividade derradeira para o confronto com as australianas entre as titulares.

O Brasil encara a Austrália nesta quinta-feira pela segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo Feminina. As brasileiras lideram a chave, com três pontos ganhos, enquanto as australianas, que ainda não pontuaram e foram derrotadas pela Itália na estreia, ocupam a terceira colocação.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias