plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Falta de água quente incomoda, mas Filipe Luís sonha com Brasileirão

Filipe Luís se profissionalizou no Figueirense em 2003 e no ano seguinte já estava na Europa. Passou por Ajax-HOL, Real Madrid B-ESP, Deportivo-ESP, Chelsea-ING e Atlético de Madrid-ESP, seu atual clube. A experiência em países de primeiro mundo e princi

Filipe Luís se profissionalizou no Figueirense em 2003 e no ano seguinte já estava na Europa. Passou por Ajax-HOL, Real Madrid B-ESP, Deportivo-ESP, Chelsea-ING e Atlético de Madrid-ESP, seu atual clube.

A experiência em países de primeiro mundo e principalmente em grandes ligas fez o lateral esquerdo lamentar a ausência de água quente no vestiário do estádio do Pacaembu, palco dos treinamentos de Seleção Brasileira durante essa semana.

“Desculpa, mas está difícil. Água fria, mas, aos poucos eu vou me esquentando”, disse, entre risos, por causa da sua clara dificuldade em dar entrevista após o banho gelado nessa terça.

“Eu não tomo banho frio nunca. Em Brasília também já estava frio. É uma coisa que surpreende, estádios novos, esperávamos mais. Poxa, não importa, ninguém vai ficar doente por causa disso, mas hoje em dia o Brasil, com Copa do Mundo e tudo, toda estrutura, esperamos que seja o mais parecido possível com Europa”, comentou.

Filipe Luís é pretendido pelo Flamengo. O lateral esquerdo está em término de contrato com o Atlético e o rubro-negro carioca já fez proposta para sua contratação. A estrutura abaixo do que está acostumado incomoda, mas não é determinante para a decisão de onde jogar, garantiu.

“Nem todos são ruins, existe uns muito bons, mas às vezes acontece. Não fecha nenhuma porta, já joguei no Brasil. E na Europa também tem vestiários e campos ruins, mas a partir do momento que você toma a decisão você sabe o que tem. Que jogador não sonha um dia ser campeão brasileiro desde pequeno. Eu não tive essa oportunidade”, revelou, evitando a todo custo cravar seu futuro.

“Obviamente está acabando meu contrato, tenho tanto a possibilidade de ficar como sair, as portas estão abertas, já conversei coma comissão (da Seleção), não vou falar sim para nenhum clube antes de acabar Copa América, e peço aos amigos da imprensa que possam perguntar para mim, todos têm telefone, podem perguntar diretamente para mim, que eu vou falar. Só vou dizer meu futuro após a Copa América”, avisou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias