plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Corintianos fazem foto e registram 9 integrantes nas seleções de futebol

Jogadores da base, do profissional e até funcionários do departamento de futebol do Corinthians registraram na tarde desta terça-feira a participação deles no treinamento realizado pela Seleção no estádio do Pacaembu, o segundo da equipe em território p

Jogadores da base, do profissional e até funcionários do departamento de futebol do Corinthians registraram na tarde desta terça-feira a participação deles no treinamento realizado pela Seleção no estádio do Pacaembu, o segundo da equipe em território paulistano. Participaram da movimentação o goleiro Cássio e o lateral Fagner, convocados para a Copa América, cinco atletas do sub-20, um que vive em treinamento com o profissional e o fisioterapeuta Caio Mello.

Assim como ocorreu na última segunda-feira, o zagueiro Caetano, o volante Du e o lateral direito Daniel Marcos foram chamados para completar a atividade. Juntaram-se a eles o volante Adson e os atacantes Nathan e Janderson, este último já integrado diversas vezes ao grupo profissional e com um jogo oficial pelo clube, contra o Grêmio, no Campeonato Brasileiro.

A Seleção Brasileira tem sido apontada como uma das mais corintianas da história desde que Tite assumiu o comando em 2016, levando diversos atletas que foram campeões com ele no clube do Parque São Jorge nas suas convocações.

Além dos nove presentes que têm ligação profissional com o Alvinegro, Tite, campeão mundial pelo clube em 2012, tem a seu lado na preparação para a Copa América nomes como Fábio Mahseredjian, preparador físico, Mauri Lima, preparador de goleiros, e Bruno Mazziotti, fisioterapeuta, todos antigos funcionários do Timão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias