Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Remo acusa CBF de erro na data do Re-Pa e aguarda nova mudança

terça-feira, 11/06/2019, 17:29 - Atualizado em 11/06/2019, 18:54 - Autor:


Em torno da polêmica sobre a mudança do clássico para o dia 25 de junho, o Clube do Remo emitiu nota nesta terça-feira (11), acusando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de errar na data do clássico contra o Paysandu pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.


O clube informou que a data foi solicitada para o dia 23 de junho, um domingo às 16h, porém a entidade máxima do futebol nacional mudou a data para o dia 25 de junho, terça-feira, o que causou grande surpresa entre azulinos e bicolores.


A diretoria do Remo já está tomando providências para que a entidade possa marcar o clássico para a data solicitada, uma vez que não terá partida da seleção na Copa América algum clássico regional no horário pedido. A resposta deverá sair até a quinta-feira (13).


VEJA NOTA


O Clube do Remo esclarece que em momento algum solicitou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a mudança da partida contra o Paysandu Sport Club, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, para o dia 25 de junho, terça-feira, às 20h.


Aproveitamos para esclarecer que, em comum acordo com o rival, o Clube do Remo solicitou à Federação Paraense de Futebol (FPF) a mudança da partida, que estava previamente marcada para o dia 22 de junho, às 19h15, para o dia 23 de junho, domingo, às 16h. 


A decisão de mudar a data da partida para o dia 25 de junho foi exclusiva da CBF.


Reiteramos que já estamos em contato com a CBF para que seja feita uma nova alteração na data da partida.


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS