plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Paysandu conta com histórico favorável para vencer o Luverdense-MT

O Paysandu volta a ter como adversário a Luverdense-MT em uma edição de Campeonato Brasileiro da Série C. Os dois times se enfrentam neste sábado (15) e apesar do pouco tempo de história, o confronto já guarda um vasto histórico de duelos. As duas equipe

O Paysandu volta a ter como adversário a Luverdense-MT em uma edição de Campeonato Brasileiro da Série C. Os dois times se enfrentam neste sábado (15) e apesar do pouco tempo de história, o confronto já guarda um vasto histórico de duelos.

As duas equipes farão o 19º duelo na história e a vantagem é bicolor, pois o Papão venceu seis partidas contra quatro do Luverdense-MT. O empate prevaleceu em outras oito partidas.

Apesar da vantagem na história do duelo, o Paysandu amarga um jejum: há mais de três anos, o Papão não vence o seu adversário e o último triunfo foi em maio de 2016, pela Série B do Campeonato Brasileiro, onde o Lobo venceu por 2 a 1.

Por outro lado, o time de Lucas do Rio Verde (MT) guarda em especial o último duelo contra os bicolores no estádio Mangueirão: em 2017, o time mato-grossense empatou em 1 a 1 e conquistou o título inédito da Copa Verde após vencer por 3 a 1.

Os dois times lutam pela vitória para voltar a briga pelo G4 da competição e os lances serão acompanhados pelo portal DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias