Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Brasil

Carille confirma desfalque em clássico e espera exame de Vagner Love

segunda-feira, 10/06/2019, 22:17 - Atualizado em 10/06/2019, 22:17 - Autor:


Fábio Carille tem um quebra-cabeça para montar nesta quarta-feira (12), quando o Corinthians encara clássico contra o Santos com pelo menos cinco desfalques. O treinador confirma Michel Macedo fora e agora aguarda exames para saber se conta com Vagner Love.


"O Michel está fora, [a lesão] foi muito recente, no sábado. O Bruno Méndez é quem vai jogar ali na lateral. O Vagner Love passa por exames amanhã", revelou Carille na noite desta segunda-feira (10), quando esteve no lançamento de um livro no Parque São Jorge.


Os dois jogadores sofrem com problemas musculares. Michel jogou apenas 18 minutos no sábado, contra o Cruzeiro, quando foi substituído por sentir dores no músculo posterior da coxa direita. Já Vagner Love foi poupado da viagem a Belo Horizonte para tratar um incômodo na panturrilha direita.


Bruno Méndez, desta forma, está praticamente garantido em seu segundo jogo com a camisa do Corinthians. O uruguaio estreou justamente no lugar de Michel, no sábado, e teve bom desempenho. Foi até elogiado na entrevista coletiva de Carille.


Santos e Corinthians sobem ao gramado da Vila Belmiro às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Até aqui o Alvinegro soma 12 pontos (com um jogo a menos) e está em posição intermediária da classificação, enquanto o Santos tem 17 na vice-liderança.


(Folhapress)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS