Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$
Brasil

Estados Unidos encaram Tailândia na estreia da Copa do Mundo feminina

segunda-feira, 10/06/2019, 20:30 - Atualizado em 10/06/2019, 20:30 - Autor:


Apontada como grande favorita ao título, a seleção dos Estados Unidos faz a sua estreia na Copa do Mundo feminina de futebol nesta terça-feira, às 16h(de Brasília), quando enfrentam a frágil Tailândia no Estádio Auguste-Delaune, em Reims. As Ianques são as grandes vitoriosas da história da competição, com três canecos, inclusive, sendo as atuais campeãs mundiais.

As norte-americanas contam com um time equilibrado e estrelas como as atacantes Lindsey Horan e Alex Morgan. Já a Tailândia pode ser apontada como a equipe mais frágil deste Grupo F, que ainda reserva nesta terça-feira o embate entre Chile e Suécia, às 13h(de Brasília), no Estádio Roazhon Park, em Rennes. As suecas podem ser apontadas como as favoritas deste embate.

A terça-feira terá a sua série de jogos aberta às 10h(de Brasília), quando a Nova Zelândia e a Holanda se enfrentam em um jogo que tende a ser equilibrado. O embate fecha a rodada do Grupo E, que tem ainda Canadá e Camarões.

Pelo regulamento da Copa do Mundo as seleções se enfrentam em turno único dentro de seus respectivos grupos. Ao fim desta etapa, os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as oitavas de final, onde se juntarão às quatro melhores terceiras colocadas independentemente das chaves.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS