plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Arthur terá de passar por exames e pancada começa a preocupar

Arthur não apareceu no gramado do Pacaembu nessa segunda-feira. A pancada no joelho direito que tirou o jogador do amistoso contra Honduras começa a preocupar mais do que se imaginava. Nessa segunda-feira, a CBF informou que o volante terá de passar por

Arthur não apareceu no gramado do Pacaembu nessa segunda-feira. A pancada no joelho direito que tirou o jogador do amistoso contra Honduras começa a preocupar mais do que se imaginava.

Nessa segunda-feira, a CBF informou que o volante terá de passar por exames de imagem. Resta aguardar o diagnóstico do médico Rodrigo Lasmar.

Assim que terminou o confronto no Sul, o técnico Tite chegou a tranquilizar ao dizer que Arthur estava bem e que não havia passado de uma pancada.

Um carrinho do hondurenho Quioto ainda no primeiro tempo foi a causa de todo o problema. Em um cenário mais grave, Tite tem até 24 horas antes da estreia na Copa América contra a Bolívia, agendada para às 21h30 de sexta-feira, para solicitar à Conmebol a substituição de um convocado por meio de comprovação do exame médico.

Em tese, Arthur deve ser titular da Seleção Brasileira. Seu reserva imediato é Allan, jogador do Napoli.

O Brasil já perdeu Neymar para a competição depois do camisa 10 sofrer um entorse no tornozelo direito durante amistoso contra o Catar, quarta-feira passada. Willian foi chamado para o lugar do atacante do PSG.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias