plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Seleção chega a São Paulo para preparação final para Copa América

Depois de vencer Honduras por 7 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no último amistoso antes da estreia na Copa América, a Seleção Brasileira seguiu para São Paulo e desembarcou na capital paulista na madrugada desta segunda-feira. O elenco comandado pelo

Depois de vencer Honduras por 7 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no último amistoso antes da estreia na Copa América, a Seleção Brasileira seguiu para São Paulo e desembarcou na capital paulista na madrugada desta segunda-feira.

O elenco comandado pelo técnico Tite chegou ao hotel onde ficará hospedado, na região do Ibirapuera, por volta de 00h30 (horário de Brasília), e foi recebido por um grupo bem reduzido de torcedores.

Agora, a equipe segue a reta final de preparação. Nesta segunda, terça e quarta-feira, o grupo realiza treinamento no Estádio do Pacaembu, e na quinta-feira, a atividade será no Morumbi, palco da estreia na Copa América, marcada para sexta-feira, 21h30 (horário de Brasília), diante da Bolívia.

Depois de encarar a seleção boliviana, o Brasil segue para Salvador, onde enfrenta a Venezuela na terça-feira, 18/06, às 21h30. Na sequência, volta para São Paulo e encerra a primeira fase diante do Peru, no sábado, 22/06, às 16h na Arena Corinthians.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias