Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Brasil

MVP nas finais, Olivinha dedica título a filha recém-nascida e esposa

segunda-feira, 10/06/2019, 09:50 - Atualizado em 10/06/2019, 09:50 - Autor:


Com uma média de 13,3 pontos, nove rebotes e 18,8 de eficiência, o ala-pivô Olivinha, do Flamengo, foi eleito o MVP dos playoffs decisivos que levaram a equipe à sua sexta conquista do NBB, no último sábado. Ele comentou sobre todo o trabalho duro da temporada, coroada com o título.

“Sentimento de trabalho duro feito muito bem durante toda a temporada. A gente sabe o quanto treinamos todos os dias, muitas vezes abrimos mão de muita coisa, passamos mais tempo treinando e jogando do que com a nossa própria família. Foi uma temporada muito dura, então ser campeão e ser eleito MVP das Finais é um sentimento de muita emoção, prazer e orgulho gigantesco que estou sentindo agora”, disse.

Ele também falou sobre outros tipos de emoção nos últimos dias. “Minha filha nasceu há três semanas atrás e isso me deu uma energia que eu nem sabia que tinha. Desde o nascimento dela foi uma emoção muito grande, então esse título do NBB e esse MVP das Finais vão para minha filha e minha esposa, que estão assistindo de casa e comemorando com certeza”.

Nas cinco partidas da final contra o Franca, Olivinha marcou 65 pontos, realizou 45 rebotes e cometeu apenas um erro durante os jogos, tendo permanecido em quadra por 122 minutos. Na grande decisão, anotou um duplo-duplo com 12 pontos e dez rebotes.

No Flamengo desde 2012, Olivinha já foi campeão de tudo com o clube da Gávea e passou por diversas emoções nessas conquistas. Esse foi seu quinto título do NBB CAIXA, se juntando a Marcelinho Machado, Gegê e seu companheiro de equipe Marquinhos como os jogadores que mais conquistaram a competição.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS