plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Satisfeito por 1º gol, Neres se anima com estreia no Morumbi

Com apenas 22 anos de idade, David Neres marcou seu primeiro gol pela Seleção Brasileira na tarde deste domingo. Autor do quinto no triunfo por 7 a 0 sobre Honduras, o ex-jogador do São Paulo falou sobre a chance de estrear na Copa América no Estádio do

Com apenas 22 anos de idade, David Neres marcou seu primeiro gol pela Seleção Brasileira na tarde deste domingo. Autor do quinto no triunfo por 7 a 0 sobre Honduras, o ex-jogador do São Paulo falou sobre a chance de estrear na Copa América no Estádio do Morumbi.

Escalado como titular no Beira-Rio, David Neres marcou aos 10 minutos do segundo tempo. Em jogada pelo lado esquerdo, o veloz atacante recebeu passe de Filipe Luis, ganhou de seu marcador na velocidade e carregou para o meio antes de definir com categoria na saída de Lopez.

“É um momento que vai ficar marcado na minha vida. É muito emocionante, estou muito feliz por marcar meu primeiro gol pela Seleção. Mas, agora, é focar na estreia para que possamos fazer um grande jogo”, disse Neres à TV Globo ainda na saída do gramado.

O papo pré-jogo com Tite, segundo o jovem, foi simples. “Ele me deixou muito tranquilo e não teve muita conversa. Só me colocou no treinamento no time titular e disse para eu fazer o que faço no meu clube que ia dar tudo certo”, explicou David Neres.

Em sua estreia na Copa América, o time dirigido por Tite enfrenta a Bolívia às 21h30 (de Brasília) de sexta-feira, no Estádio do Morumbi. Integrante do Grupo A do torneio, a Seleção Brasileira completa sua participação na primeira fase contra Peru e Venezuela.

“É uma motivação a mais jogar no estádio em que comecei, na minha casa”, disse o atacante do Ajax, formado nas categorias de base do São Paulo. “Independentemente de onde jogar, vou dar meu melhor junto com a equipe para fazer um grande trabalho”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias