plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Tapas, penetração forçada e estado de choque: veja detalhes do depoimento da modelo Najila

Na última sexta-feira, Najila Trindade prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, sobre o caso em que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão em Paris, na França. E nas mais de cinco horas que

Na última sexta-feira, Najila Trindade prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, sobre o caso em que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão em Paris, na França. E nas mais de cinco horas que ficou frente a frente com duas delegadas especializadas, a modelo contou como se deu a relação com o jogador e a suposta invasão ao seu apartamento.

De acordo com o UOL Esporte, que teve acesso ao depoimento na íntegra, Najila detalhou os encontros com Neymar e reiterou a preocupação do atacante com sua imagem. Além disso, disse ter ficado em estado de choque com o suposto estupro e as agressões sofridas na capital francesa durante dois encontros com o atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira.

Primeiro, a modelo revelou ter conhecido Neymar em fevereiro por meio das redes sociais. Ela disse ter mandado uma mensagem para o jogador, que respondeu e deu início a relação. Uma semana depois, ambos trocaram números de telefones, conversaram e, depois, dia 15 de maio, ela desembarcou na capital francesa para conhecê-lo.

Na primeira noite que passaram juntos, Najila disse que Neymar chegou “aparentemente alterado”. Após carícias iniciais, ela revelou que os tapas do jogador em suas nádegas passaram a ser mais fortes, até a vítima pedir para parar. O jogador, prontamente, respondeu: “desculpa, linda”.

Posteriormente, as coisas ficaram mais tensas, segundo a modelo. Depois de Neymar confirmar que não estava com preservativo, ela revelou ter indicado a ele que os dois não teriam relações sexuais. Diante disso, o atacante do PSG teria aumentado o teor dos tapas em suas nádegas, “puxou-a fortemente pelo braço, virando-a de costas, puxou seus cabelos e a penetrou”.

O primeiro dia de encontro entre o jogador e a modelo terminou com uma foto tirada por Neymar de Najila sem sua autorização. Ela pediu para que a imagem fosse apagada, mas o jogador manteve e depois enviou o documento por WhatsApp para ela. Após o acontecido, a vítima disse ter ficado em estado de choque e começou a “processar o que havia acontecido”. Ainda enviou uma mensagem a ele dizendo que “vai ter volta”.

No segundo encontro, Najila disse que estava com medo de rever o jogador, por isso decidiu filmar. Porém, confirmou que o apartamento foi arrombado. Inclusive, a modelo disse que seu ex-marido, Estivens Alves, compareceu ao local no dia 6 para pegar alguns pertences e informou que o tablet não estava mais lá. Por fim, recusou entregar o celular para que pudesse fazer um backup e devolver nesta segunda-feira para análise.

(Gazeta Esportiva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias