Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Brasil

Autor de três gols em amistosos, Jesus sente ganho de confiança

domingo, 09/06/2019, 18:25 - Atualizado em 09/06/2019, 18:25 - Autor:


Escalado como titular pelo técnico Tite, o centroavante Gabriel Jesus marcou três gols pela Seleção Brasileira nos amistosos contra Catar e Honduras. Após a goleada por 7 a 0 sobre o time centro-americano, aplicada neste domingo, o ex-jogador do Palmeiras falou sobre o ganho de moral para a Copa América.

Contra o Catar, no Estádio Mané Garrincha, Gabriel Jesus fechou a vitória por 2 a 0. Diante de Honduras, no último amistoso antes da Copa América, o atacante abriu caminho para a goleada por 7 a 0 e ainda marcou o quarto gol da Seleção Brasileira no Beira-Rio.

“Os dois jogos foram muito importantes para a gente ganhar confiança e poder começar bem uma Copa América no Brasil, com apoio da torcida. Não só para mim, mas para toda a equipe. Então, foi muito importante na semana passada e hoje”, disse Jesus à TV Globo.

Ganhador da Copa dos Campeões pelo Liverpool, Firmino não integrou o elenco no confronto com o Catar. Diante de Honduras, ele substituiu o próprio Gabriel Jesus durante o segundo tempo e marcou o sexto da goleada da Seleção Brasileira em Porto Alegre.

“O começo de ciclo com o Tite foi muito bom. Consegui jogar e ajudar a equipe. O Firmino vem ganhando espaço e fazendo por merecer. Sou consciente disso, o momento é dele. Estou aqui para ajudar e, quando o time precisar de mim, dar conta do recado”, declarou Gabriel Jesus.

Em sua estreia na Copa América, o time dirigido por Tite enfrenta a Bolívia às 21h30 (de Brasília) de sexta-feira, no Estádio do Morumbi. Integrante do Grupo A do torneio, a Seleção Brasileira completa sua participação na primeira fase contra Peru e Venezuela.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS