plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BRASIL

Recuperado, Fagner inicia treinos com elenco nesta segunda

Lateral direito Fagner deve estar à disposição de Tite para a estreia (Foto: Bruno Pacheco/Divulgação) O lateral direito Fagner se apresentou ao técnico Tite ainda lesionado para disputar a Copa América. O jogador do Corinthians, já recuperado, falou em c

O lateral direito Fagner se apresentou ao técnico Tite ainda lesionado para disputar a Copa América. O jogador do Corinthians, já recuperado, falou em começar a treinar com o restante do grupo já nesta segunda-feira, dia seguinte ao amistoso contra Honduras.

Fagner sofreu lesão na coxa esquerda durante o jogo entre Corinthians e Deportivo Lara, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, disputado na Venezuela. Na ocasião, o lateral direito sentiu desconforto ao cruzar uma bola na área e logo pediu substituição.

“Infelizmente, acabei perdendo alguns jogos, mas são coisas que acontecem na carreira de um atleta”, afirmou Fagner em entrevista ao Sportv. “Agora, estou liberado e pronto para começar os treinos amanhã (segunda-feira) com o grupo”, acrescentou o lateral direito.

Em função da lesão sofrida durante jogo da Copa Sul-Americana, Fagner desfalcou o Corinthians no confronto com o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pela Seleção Brasileira, o lateral direito perdeu os amistosos contra Catar e Honduras.

O time dirigido por Tite estreia na Copa América contra a Bolívia às 21h30 (de Brasília) de sexta-feira, no Estádio do Morumbi, provavelmente com Fagner já à disposição. Venezuela e Peru completam o Grupo A do tradicional torneio continental.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias