Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Tite revela preocupação com “lado humano” de Neymar

domingo, 09/06/2019, 12:25 - Atualizado em 09/06/2019, 12:25 - Autor:


Neste sábado, o técnico da Seleção Brasileira Tite falou pela primeira vez após o corte de Neymar, que se lesionou no amistoso contra o Catar, na última quarta-feira, e, desta forma, ficará de fora da Copa América 2019, a qual começa na próxima sexta-feira (14 de junho). Em coletiva de imprensa, o treinador disse estar preocupado com o “lado humano” do jogador, que passa por um momento delicado na vida pessoal, incluindo a recente acusação de estupro.

“Sentimento é de preocupação com o lado humano para lidar com os problemas dele e de frustração por não ter o jogador que, para mim, é Top 3 no mundo. É esse jogador que a gente perde. Estou falando de atleta. Fora Cristiano Ronaldo, Messi, é ele”, afirmou.

Tite ainda falou que não sabe quem será o substituo do camisa 10 em campo. Willian, do Chelsea, foi convocado para o lugar do atacante.

“Deixa a competição acontecer. Ela pode ser com Gabriel e Firmino. Eu não sei, não sei. Futebol, às vezes, a equipe é um organismo vivo”, afirmou, explicando a opção por Willian. “Às vezes, as escolhas se estabelecem por alguns critérios, pode ser um, pode ser outro. Todos são possíveis de serem convocados e terem qualidade. O que procuro fazer é conversar com o jogador, assim como aconteceu com o Dani (Alves)”, completou.

O Brasil fará, neste domingo, seu último amistoso preparatório para a Copa América. A Seleção encara Honduras, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), a partir das 16h (de Brasília). A estreia na Copa América, por sua vez, será na próxima sexta-feira, contra a Bolívia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS