Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Brasil

Paysandu empata fora de casa contra o Atlético-AC e jejum de vitórias só aumenta

sábado, 08/06/2019, 18:41 - Atualizado em 08/06/2019, 21:09 - Autor:


O Paysandu bem que tentou, mas conseguiu um empate fora de casa contra o Atlético-AC, em 1 a 1, neste sábado (8), em Rio Branco (AC) e chega a sete jogos sem vencer na temporada. O time bicolor ainda caiu na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C.


VEJA COMO FOI O JOGO.


A partida atraiu pouco mais de 400 pessoas ao estádio Florestão e logo de cara, o Paysandu sentiu um duro golpe: Marcos Antônio recebeu cartão amarelo aos oito minutos e logo em seguida recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso de campo.


Com a vantagem em campo, o Atlético-AC foi chegando aos poucos no campo de ataque e não demorou muito para o Galo abrir o placar: Joel manda um chute de longe e o goleiro Mota falhou feio. Atlético-AC 1 a 0.


Mas não demorou muito para o empate bicolor: Vinicius Leite aproveitou falha da defesa e deixou tudo igual aos 36 minutos do primeiro tempo.


No fim da primeira etapa, os bicolores tiveram um susto: Polaco mandou um belo chute e acertou a trave do goleiro Mota. Quase o segundo do time acreano.


Na segunda etapa, o jogo se tornou faltoso. Vários jogadores sofreram com faltas duras e o árbitro teve que ter trabalho para conter a parte disciplinar.


Perigo mesmo foi aos 24 minutos com Ismael, que aproveitou cruzamento de Polaco, mas a bola foi para fora.


A última chance do Paysandu foi com Victor Oliveira, que cabeceou para fora e logo depois, o zagueiro se tornou decisivo pois atrapalhou o chute de Diogo, que assustou Mota.


No fim da partida, o clima de revolta para os bicolores quando Elielton ia para o ataque e o árbitro acabou o jogo para desespero dos bicolores, que somam nove pontos, em sete jogos disputados.


O Paysandu volta a campo no sábado (15), contra o Juventude-RS e o Atlético-AC recebe a Tombense-MG


FICHA TÉCNICA


ATLÉTICO-AC: Ruan; Douglas, Diego, João Marcos e Igor; Everton (Marcinho), Joel e Polaco; Bruno (Diogo), Ismael e Falque.


Técnico: Álvaro Miguéis


PAYSANDU: Mota; Tony, Perema, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Marcos Antônio, Uchôa e Diego Rosa (Paulo Rangel); Thiago Luis (Leandro Lima), Vinicius Leite (Elielton) e Nicolas.


Técnico: Hélio dos Anjos


ÁRBITRO: Mayron dos Reis Novais (MA)


ASSISTENTES: Antônio Oliveira (MA) e Antônio Sousa (MA)


CARTÕES AMARELOS: Douglas, Joel, Igor e Marcinho (AAC); Marcos Antônio, Vinicius Leite, Tony, Mota e Perema (PSC)


CARTÃO VERMELHO: Marcos Antônio (PSC)


RENDA: R$ 8.060,00


PÚBLICO TOTAL: 400


LOCAL: estádio Florestão, Rio Branco (AC)


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS