plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Seleção faz treino aberto no Beira-Rio com três mudanças no time titular

Neste sábado, a Seleção Brasileira realizou um treino aberto no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, palco da partida amistosa contra Honduras, que terá início às 16h deste domingo. Na atividade, o técnico Tite esboçou o time que entrará em campo com tr

Neste sábado, a Seleção Brasileira realizou um treino aberto no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, palco da partida amistosa contra Honduras, que terá início às 16h deste domingo. Na atividade, o técnico Tite esboçou o time que entrará em campo com três mudanças em relação à equipe que enfrentou o Catar: entram Alisson, Thiago Silva e David Neres.

O goleiro do Liverpool não atuou no primeiro amistoso preparatório para a Copa América por ter ganhado um tempo extra de folga por ter disputado a final da Liga dos Campeões. Contra o Catar, Ederson foi titular. Thiago Silva entra no lugar de Miranda e David Neres foi o escolhido para substituir Neymar, cortado por uma lesão no tornozelo direito.

Dessa forma, o Brasil deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, David Neres e Gabriel Jesus. Em um segundo momento da atividade realizada no Beira-Rio, Firmino entrou no lugar de Gabriel Jesus, sinalizando que o centroavante do Liverpool deve recuperar sua vaga como titular depois que estiver 100% fisicamente.

Para entrar no estádio do Internacional, era necessário apenas trazer um quilo de alimento não perecível. Foram disponibilizadas 10 mil entradas, porém apenas cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes.

Depois da partida contra Honduras, o Brasil vai a São Paulo para finalizar a preparação para a estreia da Copa América. No primeiro jogo do torneio, a Seleção enfrenta a Bolívia, no estádio do Morumbi, no dia 14, às 21h30.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias