Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Brasil

Remo vence Volta Redonda-RJ diante do Mangueirão lotado e vira líder isolado na Série C

sábado, 08/06/2019, 16:02 - Atualizado em 08/06/2019, 21:11 - Autor:


Preciso e cirúrgico, o Remo precisou dos acréscimos para vencer o Volta Redonda-RJ por 2 a 1, neste sábado (8), no estádio Mangueirão, em Belém e voltar a liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, mas o torcedor azulino teve que provar que está em dia com o coração.


VEJA COMO FOI O JOGO


Mais uma vez, o Fenômeno Azul lotou o estádio e mostrou que está em sintonia com o time. Muitos não viram a chance que Gustavo Ramos perdeu aos dez minutos, onde chutou para fora, mas ele seria o personagem do jogo, mas isso falaremos lá na frente.


Logo depois, Emerson Carioca tirou da defesa e chutou para boa defesa do goleiro Douglas Borges, aos 16 minutos e deixou o grito de gol preso na garganta remista.


Mas o torcedor não precisou esperar muito: aos 28 minutos, Emerson Carioca cruzou e a bola bateu em Marcão antes de entrar: Remo 1 a 0.


O gol acordou o time carioca, mas a defesa azulina estava ligada e o primeiro tempo foi de domínio absoluto dos azulinos.


Na etapa final, o Voltaço veio melhor e logo de cara deu trabalho a Vinicius em dois lances: primeiro com Bileu, que de longe exigiu boa defesa do goleiro remista e logo depois, Gedeilson chutou e acertou na trave.


Quando o Volta Redonda-RJ estava melhor em campo, o atacante João Carlos foi expulso aos 28 minutos e isso deu espaços ao Remo, que chegou com Danilo Bala cruzou e a bola bateu na defesa, antes de chegar em Guilherme Garré.


De tanto tentar, o Voltaço empatou o jogo: aos 41 minutos, a bola sobrou para Hélio, que chutou forte e sem defesa para Vinicius deixando tudo igual. Silêncio no Mangueirão.


A torcida não ficou quieta muito tempo: Gustavo Ramos que havia perdido um gol de cara no inicio se redimiu com a torcida e recebeu cruzamento de Guilherme Garré. O camisa 7 teve trabalho de tirar do goleiro e colocar o Leão na frente para explosão da torcida remista.


A vitória deixou o Remo com 15 pontos e na liderança do grupo e estacionou o time carioca com nove pontos, na quarta posição. A derrota do Juventude-RS para o Tombense-MG por 1 a 0 deixa o Leão como líder isolado e único invicto na competição.


Na próxima rodada, o Leão vai até o sul do país enfrentar o São José-RS, enquanto que o Volta Redonda-RJ pega o mesmo destino e joga contra o Juventude-RS.


VEJA OS GOLS



 


FICHA TÉCNICA


REMO: Vinicius; Rafael Jansen, Marcão, Fredson e Daniel Vançan; Yuri, Ramires, Carlos Alberto (Guilherme Garré) e Douglas Packer (Danilo Bala); Gustavo Ramos e Emerson Carioca (Alex Sandro).


Técnico: Márcio Fernandes


VOLTA REDONDA-RJ: Douglas Borges; Gedeilson, Allan, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Gelson, Bileu (Saulo), Luciano Naninho e Wandinho (Douglas Lima); João Carlos


Técnico: Toninho Andrade


ÁRBITRO: Claudio Francisco Lima (SE)


ASSISTENTES: Ailton Farias (SE) e Vanessa Azevedo (SE)


CARTÕES AMARELOS: Daniel Vançan e Yuri (REM); Bileu e Heitor (VRE)


CARTÃO VERMELHO: João Carlos (VRE)


RENDA: 346.745,00


PÚBLICO PAGANTE: 16.339


PÚBLICO TOTAL: 19.316


LOCAL: estádio Olímpico do Pará, Mangueirão / Belém (PA)


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS