plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Substituto de Neymar, Willian se apresenta à Seleção Brasileira

O técnico Tite, enfim, tem o grupo da Seleção Brasileira completo para finalizar a preparação e estrear na Copa América no próximo dia 14 de junho, no Estádio do Morumbi, contra a Bolívia. Neste sábado, Willian, substituto do lesionado Neymar, se apresent

O técnico Tite, enfim, tem o grupo da Seleção Brasileira completo para finalizar a preparação e estrear na Copa América no próximo dia 14 de junho, no Estádio do Morumbi, contra a Bolívia. Neste sábado, Willian, substituto do lesionado Neymar, se apresentou em Porto Alegre para seguir a caminhada com o grupo após ter suas férias interrompidas.

Campeão da Liga Europa com o Chelsea, Willian não joga desde o dia 29 de maio e estava passando férias em Israel quando ficou sabendo da escolha de Tite. O jogador, inclusive, revelou não ter pensado duas vezes para aceitar o convite para disputar a Copa América e vestir a camisa 10.

“Fico feliz, um momento único. É sempre muito bom poder vestir a camisa da seleção. Quando eu recebi a mensagem e depois a ligação, deu aquele frio na barriga de novo, como se fosse a primeira convocação. Não pensei duas vezes, falei para a minha esposa que eu tinha sido convocado e que a gente precisava arrumar as coisas para vir embora. Estou muito orgulhoso e feliz de estar na seleção novamente”, disse Willian à CBF TV.

Convocado para a Seleção 70 vezes, com 85 partidas e oito gols, além de participação em duas Copas do Mundo, o meia-atacante do Chelsea não veste a Amarelinha desde novembro de 2018, no amistoso contra Camarões em novembro de 2018. No amistoso dos comandados de Tite deste domingo, diante de Honduras, no Beira-Rio, o jogador deve ficar no banco de reservas.

“Defender a Seleção em qualquer parte do mundo é sempre especial. No Brasil, com o torcedor perto, vamos sentir esse carinho que será fundamental na busca pelo título. Agora é se preparar bem e focar na competição”, finalizou Willian.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias