plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Defesa de Neymar demonstra confiança na inocência do jogador

Do que depender de sua defesa, Neymar será inocentado da acusação de estupro da modelo Najila Trindade. Na noite desta sexta-feira, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, zona de sul de São Paulo, a advogada do jogador, Maíra Fernandes, diss

Do que depender de sua defesa, Neymar será inocentado da acusação de estupro da modelo Najila Trindade. Na noite desta sexta-feira, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, zona de sul de São Paulo, a advogada do jogador, Maíra Fernandes, disse à imprensa que confia plenamente na inocência do atacante.

Em rápida fala à imprensa, a advogada se recusou a comentar o caso, atribuindo seu silêncio ao caráter sigiloso do processo. “O caso está sob sigilo, tanto aqui quanto lá no Rio de Janeiro, então, infelizmente, por isso eu não posso falar”, disse a responsável pela defesa de Neymar.

Maíra Fernandes se limitou a demonstrar confiança na defesa do jogador. A advogada se disse otimista várias vezes e acrescentou que “a defesa do Neymar acredita plenamente na inocência dele e vai prová-la”.

Além disso, a advogada disse que é do interesse de Neymar prestar depoimento à polícia, o que deve acontecer no início da próxima semana. “Ele tem todo interesse em prestar depoimento e esclarecer tudo que for necessário”, revelou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias