plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BRASIL

Com mudanças no time, Brasil enfrenta o Catar no Torneio de Toulon

André Jardine deve promover mudanças na equipe titular (Foto: Divulgação/CBF) Neste sábado, às 12h30 (horário de Brasília), a Seleção Brasileira entra em campo pela terceira e última rodada da primeira fase o Torneio de Toulon, no Stade Jules-Ladoumègue,

Neste sábado, às 12h30 (horário de Brasília), a Seleção Brasileira entra em campo pela terceira e última rodada da primeira fase o Torneio de Toulon, no Stade Jules-Ladoumègue, em Vitrolles, cidade a Noroeste de Marselha. Com a vaga praticamente assegurada, os comandados de André Jardine enfrentam o Catar.

A seleção do Catar não conquistou nenhum ponto em duas partidas disputadas. Após derrotas para França, na estreia, e Guatemala, na segunda rodada, a equipe é a lanterna do grupo B. Dessa forma, o país árabe busca um milagre diante do Brasil, uma vez que os três primeiros colocados e o melhor segundo avançam às semifinais.

Pelo lado tupiniquim, o momento é positivo. Com seis pontos ganhos após duas goleadas por 4 a 0 sobre França e Guatemala, o Brasil lidera o grupo B, e tem a classificação encaminhada. Assim, a equipe tenta fechar a primeira fase com 100% de aproveitamento, para ir com ainda mais confiança para a fase eliminatória.

“Os resultados que alcançamos nos deixaram em boas condições de classificação em primeiro lugar e os treinos mostram que temos um nível muito alto em todo o grupo. Estamos começando a consolidar uma ideia de jogo e vamos manter a intensidade com o time que entrar”, disse André Jardine, comandante da equipe.

Para essa partida, o comandante da equipe deve alterar a escalação. Dessa forma, o time que incia a partida diante do Catar deve contar com Lucão, Lucas Perri, Guga, Bruno Fuchs, Adryelson, Rogerinho, Lucas Fernandes, Wendel, Mateus Vital, Paulinho e Matheus Cunha.

França e Guatemala se enfrentam pelo segundo lugar

As outras duas seleções do grupo B, França e Guatemala, estão empatadas na segunda colocação da chave, cada uma com três pontos ganhos e saldo negativo de dois gols. Mais cedo, às 10h (horário de Brasília), as equipes se enfrentam, também no Stade Jules-Ladoumègue, para decidir quem fica com o segundo posto.

Já no domingo, às 10h, o Bahrein, lanterna do grupo C ainda sem pontuar, tem pela frente a Irlanda, líder da chave com quatro pontos ganhos. Mais tarde, às 12h30, o duelo é entre México, segundo colocado, e China, terceira do grupo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias