plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Érika é cortada da Seleção por lesão a dois dias da estreia do Brasil na Copa

Érika não se recuperou a tempo (Foto: Laura Zago/CBF) O Brasil chega à terceira baixa para a Copa do Mundo. A zagueira Érika, que atua no Corinthians, foi cortada dois dias antes da estreia brasileira no Mundial por conta de uma lesão na panturrilha esque

O Brasil chega à terceira baixa para a Copa do Mundo. A zagueira Érika, que atua no Corinthians, foi cortada dois dias antes da estreia brasileira no Mundial por conta de uma lesão na panturrilha esquerda. A CBF já divulgou que a substituta será Daiane, do PSG, que já estava com o grupo na preparação em Portugal.

As dores na panturrilha de Érika apareceram na última quinta-feira, durante um treinamento em Portimão. Na sexta, a zagueira já não participou dos treinos. Ela já passava por um trabalho diferente, mais leve por conta da recuperação de um entorse no tornozelo direito, que sofreu ainda antes de viajar para Portugal, no Corinthians. Foi só nos últimos exames que o departamento médico da Seleção constatou que ela não teria condições de disputar o Mundial.

Por conta dos trabalhos separados, de transição para o campo, Érika já estava sendo substituída nos treinamentos por Daiane, que fazia o papel da zagueira no time.

Antes da defensora do Corinthians, sua colega no clube paulista, a atacante Adriana, também já havia sido cortada por romper o ligamento do joelho, dias antes da convocação, dando lugar à Luana, do KSPO, da Coreia do Sul. Outra vítima de lesão que foi obrigada a deixar a Copa foi a lateral direita Fabi Simões, do Internacional, que sentiu a coxa direita e foi substituída por Poliana, do São José.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias