plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BRASIL

PSG mandará dois médicos ao Brasil para avaliar Neymar

Por meio de um comunicado, o Paris Saint-Germain confirmou que mandará dois médicos para avaliarem o atacante Neymar. Os representantes do clube francês serão o Dr. Laurent Aumont, e o professor Gérard Saillant, este último classificado pelo PSG como “fig

Por meio de um comunicado, o Paris Saint-Germain confirmou que mandará dois médicos para avaliarem o atacante Neymar. Os representantes do clube francês serão o Dr. Laurent Aumont, e o professor Gérard Saillant, este último classificado pelo PSG como “figura internacional da medicina esportiva e membro do conselho médico do clube”.

A chegada da dupla está prevista para o sábado. Além da avaliação, os dois irão definir como será o processo de recuperação do jogador brasileiro.

No amistoso da Seleção Brasileira contra o Catar, em preparação para a disputa da Copa América, Neymar rompeu o ligamento do tornozelo direito e teve que ser substituído aos 21 minutos do primeiro tempo. O atacante foi cortado da disputa do torneio, e Willian, do Chelsea, foi convocado em seu lugar.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias