plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Seleção programa treino aberto no Beira-Rio e disponibiliza 10 mil entradas

Brasil treinará em Porto Alegre (Foto: Divulgação) A Seleção Brasileira encerrará a preparação para o amistoso contra Honduras com o apoio da torcida. A CBF confirmou que os comandados de Tite farão um treinamento aberto no Beira-Rio, estádio do Internaci

A Seleção Brasileira encerrará a preparação para o amistoso contra Honduras com o apoio da torcida. A CBF confirmou que os comandados de Tite farão um treinamento aberto no Beira-Rio, estádio do Internacional, em Porto Alegre, na tarde deste sábado, às 16h30 (de Brasília). Ao todo, 10 mil lugares serão disponibilizados para os brasileiros.

A entrada será pelos portões 4, 5 e 6, a partir das 15h (de Brasília). Os ingressos poderão ser trocados na Bandeira, ao lado do Gigantinho, por 2kg de alimento não perecível, a partir das 9h (de Brasília). As doações serão recebidas pelo Banco de Alimentos de Porto Alegre.

A partida contra Honduras será neste domingo, dia 9, às 16 horas (de Brasília), também no Beira-Rio. Após o jogo, os comandados de Tite já voltam seu foco à Copa América, que começa na próxima sexta, dia 14.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias