plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Volta Redonda-RJ vem a Belém pronto para suportar pressão do Remo

Terceiro colocado no grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Volta Redonda-RJ vem a Belém disposto a dificultar a vida do Remo na competição, onde os dois times fazem um jogo direto na briga pela liderança da chave. Com nove pontos ganhos, três a

Terceiro colocado no grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Volta Redonda-RJ vem a Belém disposto a dificultar a vida do Remo na competição, onde os dois times fazem um jogo direto na briga pela liderança da chave.

Com nove pontos ganhos, três a menos que o Leão Azul, o time carioca sabe que não terá vida fácil ao enfrentar o time paraense e a sua torcida, que deverá lotar as dependências do estádio Olímpico do Pará, neste sábado (8).

“Enfrentar o Remo que tem uma grande equipe e está invicto, no Mangueirão é muito mais complicado. Será um dos jogos mais difíceis que já tivemos até o momento. Por isso, precisamos ter a consciência que precisaremos fazer um jogo sem erros. Temos condições de fazermos um bom jogo e sair do Mangueirão com um bom resultado”, diz o técnico do Voltaço, Toninho Andrade.

Na rodada passada, o time carioca foi surpreendido dentro de casa e perdeu para o Ypiranga-RS, por 2 a 1, o que deixou o time atrás do Remo e do Juventude-RS, curiosamente os próximos adversários da equipe fora de casa.

Por falar em jogar longe da torcida, o Voltaço empatou os dois jogos que disputou longe do Rio de Janeiro, ambos em 1 a 1 contra Boa Esporte-MG e Luverdense-MT.

Remo X Volta Redonda-RJ se enfrentam amanhã, às 17h no Mangueirão, com cobertura do portal DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias