Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$
Brasil

Atlético-AC terá desfalques para enfrentar o Paysandu e tentar sair da lanterna

sexta-feira, 07/06/2019, 15:37 - Atualizado em 07/06/2019, 16:14 - Autor:


Lanterna do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Atlético-AC recebe o Paysandu no próximo sábado (8), em Rio Branco, capital acreana. O jogo é válido pela sétima rodada da Terceirona.


Para o confronto, o Galo Carijó tem novidade fora de campo. Segundo o portal Futebol Interior, o volante Kássio que estava no futebol paulista está acertando seu retorno ao clube acreano, onde jogou boa parte da temporada 2018, mas ainda não será peça utilizada no jogo contra o Papão da Curuzu.


Aliás, o setor onde o novo reforço atua terá problemas: Tragodara e Joel, machucados não jogam e com isso, a cabeça de área poderá ser formada por Marcílio e Marquinhos.



Além deles, o meia Doka Madureira continua fora do time por questões pessoais, porém o técnico Álvaro Miguéis terá o retorno do zagueiro Romário, que não atuou diante do Juventude-RS.


Em busca da primeira vitória na competição, o time acreano deverá ir a campo diante do Papão com Ruan; Matheus, João Marcus, Diego e Igor; Marcílio, Marquinhos e Polao; Felipe, Falque e Bruno.


Atlético-AC X Paysandu jogam no estádio Florestão, neste sábado às 19h.


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(Com informações do Futebol Interior)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS