plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Atacante do Chelsea, Willian é convocado para vaga de Neymar

Willian disputará Copa América (Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP) O técnico Tite definiu o substituto de Neymar para a disputa da Copa América 2019. Trata-se de Willian, atacante do Chelsea, e que defendeu a Seleção Brasileira na disputa da última Copa do Mun

Willian disputará Copa América (Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP)

O técnico Tite definiu o substituto de Neymar para a disputa da Copa América 2019. Trata-se de Willian, atacante do Chelsea, e que defendeu a Seleção Brasileira na disputa da última Copa do Mundo na Rússia.

Como é determinado pelo regulamento da competição, a CBF enviou a CONMEBOL os laudos do exame que apontaram a lesão do camisa 10 do Paris Saint-Germain. Após receber o aval da confederação, prosseguiu com a convocação do atleta.

O último jogo da temporada de Willian foi no dia 29 de maio, quando os Blues conquistaram a Liga Europa após triunfarem sobre o Arsenal na grande final da competição. O brasileiro entrou no decorrer da partida.

No último teste para o torneio continental, a Seleção Brasileira enfrenta Honduras às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Beira-Rio. Na primeira rodada da Copa América, às 21h30 (de Brasília), de 14 de junho, o time comandado por Tite pega a Bolívia, no Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias