Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Dudu topa “perder dinheiro feliz”, mas se diz tranquilo sobre Seleção Brasileira

sexta-feira, 07/06/2019, 12:25 - Atualizado em 07/06/2019, 12:25 - Autor:


Dudu está disposto a perder dinheiro com um sorriso no rosto. Nesta sexta-feira, o atacante do Palmeiras concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol e falou sobre a viagem que reservou para fazer com a família durante a folga que o Verdão dará aos atletas na pausa de jogos para a Copa América. Se for convocado, porém, ele ficará feliz em perder os valores investidos.

“Abriria mão da viagem na hora (risos). Armei essa viagem para um resort, tem de se programar, mas se tiver de perder esse dinheiro a gente perde. Se eles não devolverem, é o primeiro dinheiro que vamos perder feliz (risos)”, afirmou o camisa 7.

A tendência, entretanto, é que Dudu não seja o escolhido por Tite para substituir Neymar na Seleção Brasileira. Outros atletas como Vinícius Júnior, Lucas, Malcom e Renato Augusto aparecem como opções, mas o palestrino se diz tranquilo com a possibilidade.

“A gente sabe que a concorrência é grande, tem grandes jogadores fora e aqui no Brasil. Para mim é tranquilo. Triste a gente fica, sabe que vem fazendo grandes temporadas, mas não deixo subir para minha cabeça porque senão acaba atrapalhando. Vai da escolha do treinador, daquilo o que ele pensa para a Seleção, para o grupo. Eu venho de uma grande temporada no Palmeiras, vocês todos sabem isso”, explicou.

“Meu foco é no Palmeiras. O treinador da Seleção tem a escolha dele, a gente respeita. Se não for para ser convocado vou continuar trabalhando e dando meu melhor par quem sabe um dia ir para a Seleção. Estou tranquilo nessa questão, não me deixo levar por isso. Importante para mim é o meu dia a dia no Palmeiras, meu jogo de amanhã. Se for convocado vou continuar feliz, se não for vou continuar trabalhando como sempre fiz”.

Focado no Verdão, o melhor jogador da última edição do Campeonato Brasileiro, e destaque do Palmeiras nas últimas quatro temporadas volta a campo neste sábado, em duelo contra o Athletico, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS