Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Brasil

Daniel Alves se torna o sexto jogador com mais partidas pela Seleção

sexta-feira, 07/06/2019, 07:50 - Atualizado em 07/06/2019, 07:50 - Autor:


Daniel Alves teve uma atuação de destaque no amistoso da Seleção Brasileira contra o Catar nesta quinta-feira. Na vitória por 2 a 0, o lateral deu assistência para o primeiro gol e iniciou a jogada do segundo. Nesta partida, ele ultrapassou Taffarel e se tornou o sexto atleta com mais jogos pela amarelinha, com 109.

Aos 15 minutos, o capitão da Seleção Brasileira fez um belo cruzamento para Richarlison cabecear para o gol. O time continuou fazendo pressão no adversário e chegou ao segundo. Daniel Alves passou para Richarlison, na entrada da área, o atacante tocou para Gabriel Jesus dominar e ampliar o placar.

Além da marca expressiva, o jogador do Paris Saint-Germain conquistou sua 75ª vitória pela Seleção. O lateral de 36 anos, que tem sete gols e 19 assistências com a amarelinha, é peça chave de Tite para a disputa da Copa América.

Sem Neymar, que sofreu uma ruptura ligamentar no tornozelo direito, a Seleção Brasileira vai fazer um último amistoso antes do início da competição. Neste domingo, os comandados de Tite enfrentam Honduras, no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 16h (de Brasília). O treinador tem até a noite do dia 13 de junho para convocar o substituto do camisa 10.

A Seleção Brasileira está no Grupo A da Copa América, com Bolívia, Venezuela e Peru. A  estreia será contra a Bolívia, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS