plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

“Você pedia mais”, escreveu Neymar em conversa com modelo

Novos trechos de uma conversa entre Neymar e a modelo Najila de Souza foram revelados pela TV Record na noite desta quinta-feira. Acusado pela jovem de agressão e estupro, o atacante do Paris Saint-Germain escreveu que a mulher “pedia mais”. Durante a tro

Novos trechos de uma conversa entre Neymar e a modelo Najila de Souza foram revelados pela TV Record na noite desta quinta-feira. Acusado pela jovem de agressão e estupro, o atacante do Paris Saint-Germain escreveu que a mulher “pedia mais”.

Durante a troca de mensagens por meio de um aplicativo, Najila manda uma foto que seria de suas nádegas com hematomas. “Mas as marcas você foi culpada também hahaha você pedia mais”, escreveu Neymar, com o emoji de um homem com os braços abertos.

A modelo, então, retruca: “Tá doido? Eu pedi para parar e você até pediu desculpas, mas agora mais uma pra terapia”. A conversa entre Neymar e Najila por meio do aplicativo de troca de mensagens é datada do dia 16 de maio, um dia depois do suposto estupro que teria ocorrido em Paris.

“Você sabe muito bem o que você fez e como você me tratou. Aliás, destratou! Mesmo que isso fique em off para sempre e nunca mais nos falamos, lá no fundo você sabe o que aconteceu. Deus é justo e Ele dinheiro nenhum compra. Espero que você nunca sinta metade da angústia que eu senti nessa viagem”, escreveu Najila.

O próprio Neymar já havia divulgado outras partes da conversa com a modelo por meio de sua conta no Instagram e, posteriormente, apagou o conteúdo. Nesta sexta-feira, por sinal, o atacante, cortado da Copa América, prestou depoimento na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias