plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Neymar chega ao Rio de Janeiro para depor por crime de internet

O jogador Neymar chegou na noite desta quinta-feira na Cidade da Polícia, espaço da Polícia Civil do Rio de Janeiro, para depor pela primeira vez por crime de internet, devido ao vídeo publicado em suas redes sociais no último sábado, expondo parte das

O jogador Neymar chegou na noite desta quinta-feira na Cidade da Polícia, espaço da Polícia Civil do Rio de Janeiro, para depor pela primeira vez por crime de internet, devido ao vídeo publicado em suas redes sociais no último sábado, expondo parte das supostas conversas pessoais com a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que o acusa de estupro, inclusive com fotos dela nua.

E MAIS

O atleta foi indiciado a depor na última segunda-feira, um dia após o vídeo ser excluído de suas redes sociais. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática do Rio de Janeiro.

Neymar estava em residência particular localizada em Mangaratiba, litoral fluminense, e viajou de helicóptero para a capital carioca no início da noite desta quinta-feira, desembarcando no Aeroporto de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. De lá, trajeto de cerca de 21km de carro até a Cidade da Polícia, localizada no Jacarezinho, zona norte da cidade.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias