plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Substituto de Neymar contra o Catar, Éverton revela ansiedade

Cebolinha entrou no lugar do camisa 10 da Seleção na última quarta-feira (Foto: Evaristo Sá/AFP) Após a lesão de Neymar durante o amistoso contra o Catar, que tirou o jogador da Seleção da disputa da Copa América, o atacante Éverton, do Grêmio, entrou em

Após a lesão de Neymar durante o amistoso contra o Catar, que tirou o jogador da Seleção da disputa da Copa América, o atacante Éverton, do Grêmio, entrou em campo para substituir o atleta do PSG e teve atuação discreta na vitória dos comandados de Tite.

Depois do confronto, nesta quinta-feira, o “Cebolinha” reconheceu que as circunstâncias da partida foram diferentes e revelou sua ansiedade para o embate.

“A gente nunca espera entrar assim. É a primeira vez que acontece comigo de entrar assim no primeiro tempo. A gente tenta controlar a ansiedade, entrar no ritmo de jogo, que é bem difícil e diferente. O jogo já estava corrido, mas procuro dar o meu melhor sempre”, afirmou ao canal oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Éverton também aproveitou a ocasião para enaltecer a presença da torcida no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

“A gente está habituado a esse carinho da torcida brasileira, apoiando até o final. Creio que foi fundamental para a vitória. Espero que a gente possa continuar nessa pegada, nessa preparação que com certeza a torcida vai nos apoiar até o final”, finalizou.

A última partida preparatória da Seleção Brasileira para a Copa América será disputada na cidade gaúcha de Porto Alegre. No Estádio Beira-Rio, às 16 horas deste domingo, o time dirigido por Tite entra em campo para enfrentar Honduras.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias