plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

CBF libera arbitragem para rodada dos times paraenses no Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a equipe de arbitragem para os jogos dos clubes paraenses no Campeonato Brasileiro das Séries C e D. Pela Terceira Divisão, o Remo recebe o Volta Redonda-RJ no Mangueirão com arbitragem de Claudio Franc

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a equipe de arbitragem para os jogos dos clubes paraenses no Campeonato Brasileiro das Séries C e D.

Pela Terceira Divisão, o Remo recebe o Volta Redonda-RJ no Mangueirão com arbitragem de Claudio Francisco Lima e Silva. Os auxiliares são Ailton Farias da Silva e Vanessa Santos Azevedo. O trio é do estado do Sergipe.

No Acre, o Paysandu enfrenta o Atlético-AC com arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novais. Os assistentes são Antônio Adriano Oliveira e Antônio Fernando Santos. A equipe é do estado do Maranhão.

Na Série D, o Bragantino recebe o River-PI no estádio Mangueirão com arbitragem de Alisson Sidnei Furtado e os assistentes Fernando Gomes da Silva e Samuel Nobrega Silva. A equipe é do estado do Tocantins.

Jogando em Macapá (AP), o São Raimundo enfrenta o Ypiranga-AP com Daniel de Sousa Macedo no apito. Os assistentes são Andrea Izaura Mafra e Wallace Muller Barros. O trio é do Rio de Janeiro (RJ).

Todos os jogos dos clubes paraenses terão cobertura do portal DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias