Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Brasil

Destaque contra o Catar, Richarlison já pensa no último amistoso

quinta-feira, 06/06/2019, 09:15 - Atualizado em 06/06/2019, 09:15 - Autor:


O atacante Richarlison foi o destaque da vitória da Seleção Brasileira sobre o Catar, alcançada na noite de quarta-feira. Após a atuação consistente no Estádio Mané Garrincha, o ex-jogador do Fluminense já começou a pensar no último ensaio para a Copa América.

No primeiro gol da Seleção Brasileira, Daniel Alves cruzou da direita e Richarlison acertou cabeçada certeira para inaugurar o marcador. Ainda na etapa inicial, o atacante recebeu novo passe de Daniel Alves e tocou para Gabriel Jesus aumentar a vantagem.

“Estou muito feliz. Só tenho a agradecer a Deus e a meus companheiros, que vêm dando a confiança durante os treinamentos não só a mim, como a todo jogador novo. Então, isso é muito importante para nossa evolução dentro de campo. É continuar evoluindo e pensar no próximo amistoso para chegar bem na Copa América”, disse ao Sportv.

No último amistoso antes da Copa América, a Seleção Brasileira enfrenta Honduras às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Beira-Rio. No primeiro jogo pelo torneio continental, às 21h30 de 14 de junho, o time canarinho pega a Bolívia, no Morumbi.

Enquanto Richarlison comemorava o primeiro gol, o astro Neymar, com intensas dores no tornozelo direito, foi para o banco de reservas e acabou substituído por Everton. Do Estádio Mané Garrincha, o atacante do Paris Saint-Germain seguiu para uma clínica com a finalidade de passar por exames e acabou cortado.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS