plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Athletico-PR marca no fim e elimina o Fortaleza na Copa do Brasil

O Athletico-PR venceu o Fortaleza por 1 a 0 nesta quarta-feira (5), na Arena da Baixada, em Curitiba, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Marco Ruben marcou no fim da partida para garantir a classificação da equipe paranaense. No

O Athletico-PR venceu o Fortaleza por 1 a 0 nesta quarta-feira (5), na Arena da Baixada, em Curitiba, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Marco Ruben marcou no fim da partida para garantir a classificação da equipe paranaense. No jogo de ida, realizado no último dia 16, as equipes haviam empatado em 0 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Em Curitiba, o Athletico chegou mais ao ataque e teve mais posse de bola no primeiro tempo. O time rubro-negro, no entanto, não conseguiu converter o domínio em muitas chances de gol. O lance mais perigoso saiu em chute de Léo Pereira, de longe, que parou na trave, aos 44min.

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais equilibrado. Aos 36min, o Fortaleza ficou com um a menos ao ver Carlinhos ser expulso, com o segundo cartão amarelo.

Aos 40min, Felipe Alves evitou gol dos atleticanos ao defender cabeceio de Marcelo Cirino. Três minutos depois, no entanto, Marco Ruben, também de cabeça, foi decisivo e fez o tento de classificação do Athletico.

Nos instantes finais, o goleiro Santos também salvou a equipe paranaense após forte cabeceada de Tinga.

ATHLETICO-PR

Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo (Braian Romero); Wellington (Marcelo Cirino), Bruno Guimarães e Lucho González (Bruno Nazário), Nikão; Rony e Marco Ruben. T.: Tiago Nunes

FORTALEZA

Felipe Alves; Gabriel Dias (Dodô), Quintero, Roger e Carlinhos; Felipe, Araruna, Marlon, Romarinho, Osvaldo (Júnior Santos) e Marcinho (Tinga). T.: Rogério Ceni

***

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba

Juiz: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Cartões amarelos: Lucho González (CAP); Carlinhos e Felipe Alves (FOR)

Cartão vermelho: Carlinhos (FOR)

Gol: Marco Ruben (CAP), 43min do 2º tempo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias