plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Seleção feminina embarca para a França para a disputa da Copa do Mundo

Seleção estava concentrada em Portugal (Foto: Divulgação/CBF) A Seleção Brasileira de futebol feminino embarca rumo à França nesta quarta-feira para a disputa da Copa do Mundo. O grupo de jogadoras e comissão técnica estavam concentrados na cidade de Port

A Seleção Brasileira de futebol feminino embarca rumo à França nesta quarta-feira para a disputa da Copa do Mundo. O grupo de jogadoras e comissão técnica estavam concentrados na cidade de Portimão, em Portugal, e pegaram um voo no Aeroporto Internacional de Lisboa. Depois de chegar em Lyon, a Seleção irá fazer um trajeto terrestre de 1h30 até a cidade de Grenoble, cidade da estreia no Mundial.

Durante a Copa do Mundo, o Brasil fará as viagens de mudanças de cidades-sede sempre um dia após as partidas. Todos os hotéis foram denominados pela Fifa. A Seleção não poderá realizar treinos oficiais nos estádios dos jogos, já que a entidade máxima de futebol quer preservar os gramados. Já as coletivas serão concedidas nos palcos das partidas um dia antes dos confrontos.

O Brasil estreia contra a Jamaica, no dia 9, em Grenoble. Os treinamentos serão realizados no Stade Paul Bourgeat. No dia seguinte à partida, a Seleção partirá de ônibus para Montpellier.  No terceiro jogo, que será realizado em Valenciennes, o local no qual a Seleção ficará concentrada será Lille.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias