plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Pai de Neymar publica ao filho: “Deus está trabalhando a seu favor”

Ver essa foto no Instagram Filho….acredite no que digo, DEUS JÁ ESTÁ TRABALHANDO A SEU FAVOR!!!! Hoje é dia de fazer o que você mais ama. Divirta-se e divirta todos os que te amam, como os torcedores que te receberam com ta

Nesta quarta-feira, antes da partida entre Brasil e Catar, em amistoso preparatório para a disputa da Copa América, o pai de Neymar publicou por meio do Instagram uma mensagem ao filho, que enfrenta uma acusação de estupro.

“Filho… acredite no que digo. DEUS JÁ ESTÁ TRABALHANDO A SEU FAVOR! Hoje é dia de fazer o que você mais ama. Divirta-se e divirta todos os que te amam, como os torcedores que te receberam com tanto carinho em Brasília”, postou Neymar da Silva Santos, antes de completar.

“E nunca se esqueça: “Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.” – Efésios 6:12. Boa sorte filho! Boa sorte Seleção Brasileira! Que Deus nos abençoe e nos proteja!”, finalizou.

Seleção Brasileira faz seu primeiro amistoso de preparação para a Copa América nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), quando recebe o Catar no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os canarinhos precisam dar uma satisfação aos torcedores após serem eliminados nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, pela Bélgica. O torneio continental será o primeiro relevante no país desde a Copa do Mundo de 2014 e o fatídico 7 a 1 para a Alemanha.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias