plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Paysandu volta ao Rio Branco (AC) querendo acabar com jejum de vitórias

Depois de dois anos, o Paysandu volta a jogar em solo acreano e pela Série C, o Lobo tenta reencontrar o caminho das vitórias no duelo contra o Atlético-AC, neste sábado (8). Na última vez em que o Papão visitou a capital acreana foi pela Copa Verde de 2

Depois de dois anos, o Paysandu volta a jogar em solo acreano e pela Série C, o Lobo tenta reencontrar o caminho das vitórias no duelo contra o Atlético-AC, neste sábado (8).

Na última vez em que o Papão visitou a capital acreana foi pela Copa Verde de 2017. Na ocasião, o time bicolor enfrentou o Galvez-AC e o placar foi de 0 a 0, pela primeira fase da competição.

Antes disso, o Papão conseguiu uma expressiva goleada de 5 a 2 contra o Rio Branco-AC, um ano antes pela Copa Verde na fase de quartas de final.

Mais do que a vitória, o Paysandu quer terminar com o jejum de vitórias na temporada, pois o último triunfo bicolor foi em cima da Tombense-MG, no dia 6 de maio, pela segunda rodada da competição.

Atlético-AC X Paysandu jogam em Rio Branco (AC), neste sábado (8), com cobertura do portal DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias