Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Brasil

Rodrigo Caio agradece confiança do Flamengo e projeta Seleção Brasileira

quarta-feira, 05/06/2019, 15:55 - Atualizado em 05/06/2019, 15:55 - Autor:


Autor do gol na vitória contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Rodrigo Caio conquistou o carinho da torcida rubro-negra com as boas atuações. Em menos de seis meses no clube, o zagueiro agradeceu ao Flamengo pela oportunidade de retomar a boa fase na carreira.

Depois de um fim de passagem conturbada no São Paulo, Rodrigo viu as portas do Flamengo se abrirem para a temporada de 2019, e agarrou com confiança. Ele disse que a entrega em campo é a retribuição pelo carinho da torcida e do clube.

“Eu vinha de um momento difícil e encarei 2019 como um divisor de águas na minha carreira, sempre com a confiança em alta no meu potencial. Tudo o que conquistei foi com méritos, por dedicação minha. Estou muito feliz e muito motivado. Só tenho que agradecer ao Flamengo pela oportunidade de dar uma retomada na minha carreira. Então é mais do que justo, dentro de campo, eu deixar minha vida e ajudar meus companheiros”, declarou o jogador ao programa Seleção SporTV.

Apesar de declarar dificuldade quando se despediu do Tricolor Paulista, Rodrigo Caio mostrou que não ficou magoado com o clube.

“Mágoas nunca, pelo contrário. Tenho gratidão, porque cheguei com 12 anos no São Paulo e construí uma carreira lá dentro. Tive dificuldades que vão acontecer em qualquer profissão. O mais importante é que a gente possa seguir nosso caminho e estou muito feliz que o meu está sendo maravilhoso. Só tenho que agradecer por isso e continuar trabalhando”

Rodrigo Caio também relatou que projeta uma volta à Seleção Brasileira. O zagueiro ficou de fora da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, quando perdeu a disputa com Geromel, do Grêmio. Para a Copa América deste ano, o defensor flamenguista também não foi lembrado pelo técnico Tite. Ainda assim, ele espera estrar entre os convocados em 2022, na Copa do Mundo no Catar.

“Sem dúvidas a seleção é um sonho meu. Meu maior sonho é disputar uma Copa do Mundo, e estive muito perto em 2018. Eu projeto que em 2022 eu tenha oportunidades, tenho idade para isso. Acredito que se eu estiver em boa fase no Flamengo tenho grandes chances de estar lá. Para isso tenho que trabalhar, me dedicar e evoluir a cada dia”, finalizou o zagueiro. 

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS