plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Cássio se apresenta na Seleção e garante mudança de foco após eliminação

Depois de ser eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil, o goleiro Cássio se apresentou na concentração da Seleção Brasileira nesta quarta-feira. O arqueiro destacou a importância de vestir a camisa do Brasil e ainda deixou claro que no dia anterior esta

Depois de ser eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil, o goleiro Cássio se apresentou na concentração da Seleção Brasileira nesta quarta-feira. O arqueiro destacou a importância de vestir a camisa do Brasil e ainda deixou claro que no dia anterior estava 100% focado no Corinthians, porém agora já virou a chave e já está pronto para ajudar na preparação para a Copa América.

“Todo jogador tem o sonho de jogar na Seleção Brasileira. Tentei fazer o trabalho no meu clube e hoje estou à disposição para ajudar a Seleção. Acho que é muito importante estar nesse grupo, me sinto privilegiado”, afirmou o goleiro.

“O Luis e o Edu entraram em contato comigo, foi uma coisa legal. Fiquei feliz por poder fazer parte e estar aqui, lógico que ontem o foco era o jogo e estávamos preparados para a Copa do Brasil, mas logo em seguida já estou pensando em Seleção, venho muito feliz e pronto para poder ajudar onde for preciso”, completou.

Cássio já estará no banco de reservas na partida amistosa contra o Catar, às 21h30, no Mané Garrincha. O titular será Ederson, do Manchester City. Alisson, que conquistou no sábado passado a Liga dos Campeões pelo Liverpool e deverá ser o goleiro titular de Tite na Copa América, ainda não chegou no Rio de Janeiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias