plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Jair Bolsonaro demonstra apoio a Neymar: “Acredito nele”

Bolsonaro falou sobre a acusação de estupro contra o jogador (Foto: Mauro Pimentel / AFP) Presidente do Brasil, o político Jair Bolsonaro declarou seu apoio ao jogador Neymar, acusado de estupro, nesta quarta-feira. No lançamento do projeto Juntos pelo Ar

Presidente do Brasil, o político Jair Bolsonaro declarou seu apoio ao jogador Neymar, acusado de estupro, nesta quarta-feira. No lançamento do projeto Juntos pelo Araguaia, em Aragarças, a 380 quilômetros de Goiânia, o filiado do PSL falou sobre o caso envolvendo o atleta da Seleção e do Paris Saint-Germain.

“Espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. É um garoto. Está num momento difícil, mas eu acredito nele”, afirmou o presidente em entrevista coletiva.

Jair Bolsonaro também sinalizou a possibilidade de estar presente no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para acompanhar de perto o amistoso preparatório entre Brasil e Catar.

Seleção Brasileira faz seu primeiro jogo de preparação para a Copa América nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Os canarinhos precisam dar uma satisfação aos torcedores após serem eliminados nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, pela Bélgica. O torneio continental será o primeiro relevante no país desde a Copa do Mundo de 2014 e o fatídico 7 a 1 para a Alemanha.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias