Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Cássio se apresenta à Seleção Brasileira em Brasília

quarta-feira, 05/06/2019, 13:30 - Atualizado em 05/06/2019, 13:30 - Autor:


Cássio é o 21º jogador a se apresentar à Seleção Brasileira. Após jogar pelo Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, que eliminou o time da Copa do Brasil, o goleiro foi até Brasília onde se juntou aos outros jogadores para o amistoso contra o Catar.

Preparando-se para o início da Copa América, a Seleção Brasileira enfrenta o Catar, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Neste primeiro teste, Ederson será o goleiro titular. Cássio ficará no banco de reservas.

Para a partida, Tite ainda não conta com o grupo completo. Alisson e Roberto Firmino, ambos do Liverpool, ainda não se apresentaram. A expectativa é que os jogadores que conquistaram a Liga dos Campeões cheguem nesta quinta-feira, já em Porto Alegre, onde a Seleção vai se concentrar para o amistoso contra Honduras.

A Copa América tem início no dia 14 de junho, sexta-feira. No Grupo A, com Bolívia, Venezuela e Peru. A estreia será contra os bolivianos, no Morumbi, às 21h30. A final será no dia 7 de julho.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS