plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Vice-presidente da CBF fala de saída de Neymar da seleção

Francisco Noveletto acredita que pressão da imprensa será insuportável (Foto: Reprodução/CBF) Nas vésperas de uma competição importante para a seleção brasileira, o vice-presidente da CBF, Francisco Noveletto, falou sobre a saída de Neymar do time antes

Nas vésperas de uma competição importante para a seleção brasileira, o vice-presidente da CBF, Francisco Noveletto, falou sobre a saída de Neymar do time antes da Copa América. O caso do atacante ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (04), com a entrevista do dirigente.

Noveletto acredita que o atacante pedirá dispensa da competição. O dirigente justificou a opinião como pessoal e não da instituição. Noveletto disse que a pressão da imprensa após a acusação de estupro impedirá que o jogador concentre-se adequadamente para disputar o torneio continental. Ele ainda revelou que que um novo vídeo do caso ainda irá estourar.

“Se o Neymar vier, é capaz de o Brasil não chegar. Eu conheço a imprensa. A imprensa vai pegar no pé. E tem muito mais coisa para aparecer. Amigo meu do Rio de Janeiro disse que tem mais um vídeo para ser jogado na rua. Se eu sou o Neymar… Veja, se eu tivesse que apostar, se eu tenho 10 fichas e me perguntassem no que eu apostaria: aposta se vem ou se ele vai pedir licença? Aposto que ele não virá e que ele pedirá licença. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas”, opinou o executivo.

“Seria um negócio bom para todos, para ele, CBF e para o espetáculo. Ele não vai render. Ele já deixou a desejar na Copa do Mundo. Imagina essa carga emocional? Acaba ganhando todo mundo se ele não vier jogar”, completou.

Noveletto ainda destacou que os torcedores não terão paciência com Neymar e ressaltou que a CBF não pode cortar o atacante da Copa América.

“A torcida já ficou uma bronca com dele, com a fama de cai-cai. Imagina se ele erra dois ou três passes e não vai bem no primeiro jogo? A própria torcida vai pegar no pé. A CBF não pode cortar. Foram para cima do Tite com a pergunta: seria bom cortar? Veja bem, estou falando por mim, se ele pedir licença, teria um bom senso da CBF. O Tite jamais vai cortar, mas se partir dele, a CBF vai ceder”

Mais cedo, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, disse em entrevista concedida em Paris que confia em Neymar e garantiu que o atacante não será cortado da Seleção Brasileira.

(Com informações Gazeta Esportiva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias