plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Adversário do São Raimundo na Série D doa comida a venezuelanos em Boa Vista (RR)

O São Raimundo vai enfrentar o Ypiranga-AP no próximo domingo (9), pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e mesmo eliminado da competição, o time amapaense fez um gesto digno de palmas e reconhecimento. No último sábado (1º), o time amapa

O São Raimundo vai enfrentar o Ypiranga-AP no próximo domingo (9), pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e mesmo eliminado da competição, o time amapaense fez um gesto digno de palmas e reconhecimento.

No último sábado (1º), o time amapaense esteve em Boa Vista (RR), onde jogou contra o Atlético-RR pela quarta divisão e proporcionou humanidade aos venezuelanos que moram na capital do estado de Roraima.

Jogadores e comissão técnica do time amapaense doaram alimentos e deram comida aos refugiados venezuelanos, que tentam a sorte no Brasil após a grave crise que vive o país sul-americano.

“Treinamos no estádio Canarinho e a gente via nas ruas o movimento de pessoas nas ruas. Eram mulheres, crianças e pessoas jogadas no chão. Foi algo forte”, diz o jogador Alexandre Pinho, que atuou no Parazão pelo Independente.

(Foto: Acervo Pessoal)

“No sábado após o jogo, optamos por doar os lanches para as pessoas que estavam nas ruas. Todo mundo doou um pouco e saímos as 22h30 do hotel para fazer o bem, mas a recompensa é gratificante ao dar um pouco de atenção e carinho às pessoas”, completou.

Jogando na capital roraimente, o time do Ypiranga-AP venceu por 2 a 1, mas está fora da próxima fase do torneio e apesar da eliminação, o time ganhou um lugar no coração dos venezuelanos.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias