Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Brasil

Adversário do São Raimundo na Série D doa comida a venezuelanos em Boa Vista (RR)

terça-feira, 04/06/2019, 16:42 - Atualizado em 04/06/2019, 18:44 - Autor:


O São Raimundo vai enfrentar o Ypiranga-AP no próximo domingo (9), pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e mesmo eliminado da competição, o time amapaense fez um gesto digno de palmas e reconhecimento.


No último sábado (1º), o time amapaense esteve em Boa Vista (RR), onde jogou contra o Atlético-RR pela quarta divisão e proporcionou humanidade aos venezuelanos que moram na capital do estado de Roraima.


Jogadores e comissão técnica do time amapaense doaram alimentos e deram comida aos refugiados venezuelanos, que tentam a sorte no Brasil após a grave crise que vive o país sul-americano.


“Treinamos no estádio Canarinho e a gente via nas ruas o movimento de pessoas nas ruas. Eram mulheres, crianças e pessoas jogadas no chão. Foi algo forte”, diz o jogador Alexandre Pinho, que atuou no Parazão pelo Independente.



(Foto: Acervo Pessoal)


 


“No sábado após o jogo, optamos por doar os lanches para as pessoas que estavam nas ruas. Todo mundo doou um pouco e saímos as 22h30 do hotel para fazer o bem, mas a recompensa é gratificante ao dar um pouco de atenção e carinho às pessoas”, completou.


Jogando na capital roraimente, o time do Ypiranga-AP venceu por 2 a 1, mas está fora da próxima fase do torneio e apesar da eliminação, o time ganhou um lugar no coração dos venezuelanos.


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS