plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Partidas de Remo e Paysandu são alteradas pela CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou nesta terça-feira (4), mudanças nos jogos de Remo e Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C, em partidas válidas pela oitava rodada do torneio. O Remo terá pela frente o São José-RS e a partida fo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou nesta terça-feira (4), mudanças nos jogos de Remo e Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C, em partidas válidas pela oitava rodada do torneio.

O Remo terá pela frente o São José-RS e a partida foi antecipada para o dia 13 de junho, uma quinta-feira, ás 20h no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS).

Dois dias depois será a vez do Paysandu, que teve seu jogo contra a Luverdense-MT antecipado no horário. O duelo marcado para o dia 15 de junho foi para às 17h15 e não às 18h e outra mudança: o encontro entre paraenses e mato-grossenses será no estádio Mangueirão.

Antes destas partidas, os rivais entram em campo no sábado (8). O Remo vai receber o Volta Redonda (RJ) e o Paysandu vai até o Rio Branco (AC), onde irá enfrentar o Atlético-AC.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias