plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Canal de esporte na internet garante apenas jogo do Remo na próxima rodada da Série C

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, Remo e Paysandu terão mudanças nas transmissões dos jogos pelo canal de streaming (internet) que é detentor dos direitos de transmissão. Na próxima rodada, apenas o Re

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, Remo e Paysandu terão mudanças nas transmissões dos jogos pelo canal de streaming (internet) que é detentor dos direitos de transmissão.

Na próxima rodada, apenas o Remo terá seu jogo televisionado diante do Volta Redonda-RJ, no sábado (8), no estádio Mangueirão. A outra partida transmitida do grupo B será entre Tombense-MG X Juventude-RS, em Tombos (MG).

O Paysandu irá até Rio Branco (AC), contra o Atlético-AC, mas não terá seu jogo "televisionado", por questões de logísticas e de acessibilidade ao sinal de internet, o que compromete a transmissão do jogo em um canal de streaming.

A oitava rodada tem jogos da dupla Re-Pa na grande, mas ainda não tiveram suas transmissão confirmadas: Em Porto Alegre (RS), o Remo enfrenta o São José-RS e o Paysandu recebe a Luverdense-MT, em Belém.

Em contato com a reportagem, o Paysandu informou que a partida não será transmitida devido a problemas de internet na capital do estado do Acre, Rio Branco (AC). Uma outra emissora teve problemas para transmissão de jogos naquele municipio, que não abriga capacidade suficiente de conexão.

Certeza mesmo é que o clássico entre Leão e Papão terá transmissão pelo canal no Youtube, no dia 22 de junho, no estádio Olímpico do Pará.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias