Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
Brasil

Uribe vê estreia como positiva e projeta ganhar ritmo de jogo

terça-feira, 04/06/2019, 07:10 - Atualizado em 04/06/2019, 07:10 - Autor:


Além de ter findado um jejum de três partidas sem vitória, o Santos comemorou a estreia de seu novo camisa 9: Fernando Uribe. O colombiano começou a partida como titular no último domingo diante do Ceará e permaneceu até os 23 minutos do segundo tempo, quando foi substituído pelo volante Alison.

Com apenas 14 partidas e dois gols marcados com a camisa do Flamengo na temporada, o atacante sofreu com a falta de ritmo. Agora, com a camisa santista, ele projeta evoluir, ganhando mais minutos em campo.

“Eu fiquei feliz pela estreia, ainda mais com a vitória. Os três pontos que a gente trouxe. Isso é o importante. Continuar trabalhando, treinando. Eu estava sem jogar há muito tempo. Agora, passando os jogos eu vou ganhar esse ritmo que preciso para entrosar com o time, mas a estreia foi boa”, disse o jogador, em entrevista no desembarque no Aeroporto de Guarulhos.

Contratado para suprir a ausência de um centroavante, a qual gerou muito insatisfação de Sampaoli, o colombiano acredita que terá chances na equipe do Santos.

“A oportunidade sempre vai ter. Agora é terminar de recuperar, treinar esses dias e focar no jogo da Copa do Brasil para tentar chegar o mais longe possível”, disse, antes de se colocar à disposição do argentino. “Eu estou pronto para quando ele precisar de mim”, completou.

Por fim, o atacante falou sobre o primeiro contato com o treinador. “É uma pessoa que tem muita intensidade nos treinos então a gente tem que se preparar muito para poder assimilar isso”, concluiu Uribe.

A próxima partida do clube paulista será nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, quando encara o Atlético-MG pela volta das oitavas da Copa do Brasil.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS