Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Brasil

Remo empata fora de casa e mantém invencibilidade na Série C. Veja os gols

segunda-feira, 03/06/2019, 19:34 - Atualizado em 03/06/2019, 22:24 - Autor:


O Remo poderia ter tido melhor sorte em Tombos (MG), onde chegou a estar na frente, mas acabou empatando em 2 a 2 contra a Tombense-MG, nesta segunda-feira (3), no encerramento da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão perdeu a condição de líder, mas se mantém invicto na competição.


VEJA COMO FOI O JOGO


As duas equipes tiveram um início de jogo sem muitas emoções, com jogo truncado e sem inspiração. Até os 20 minutos, os torcedores não perderam nenhum lance perigoso em campo, mas isso mudou quando Emerson Carioca chutou forte e o goleiro Felipe fez grande defesa espalmando para escanteio.


Do lado mineiro, os torcedores já ensaiavam as primeiras vaias, mas logo se transformaram em alegria, pois aos 27 minutos, Everton aproveitou cruzamento da direita, se livrou da zaga azulina e chutou para o fundo da rede: Tombense-MG 1 a 0.


O gol sofrido acordou o time do Remo, que começou a tentar reagir e, como mineiro que não quer nada, chegou ao empate: aos 45 minutos, Daniel Vançan cobrou falta, a bola desviou na barreira e ganhou as redes. Jogo empatado.


No segundo tempo, a Tombense-MG foi para cima e aproveitou para estrear o experiente meia Ibson e ele resolveu dar trabalho à defesa azulina, mas ainda não era o momento do estreante, que viu outro meia ganhar destaque: Guilherme Garré que entrou e deu muito trabalho aos donos da casa.


Mas foi outro meia que resolveu fazer a alegria dos remistas: Carlos Alberto chutou de longe e acertou o canto do goleiro Felipe e colocou o Leão na frente, aos 35 minutos de jogo.


Porém, a festa paraense durou apenas seis minutos: Ibson, que entrou no inicio do segundo cobrou falta, o goleiro Vinicius defende e na sobra, Everton deixa o jogo empatado novamente.


Com o resultado, o Remo chega aos 12 pontos e é o segundo colocado do grupo B, atrás do Juventude-RS, nos critérios de desempate, enquanto que o time mineiro é o oitavo colocado com sete pontos.


No sábado (8), o Remo joga em Belém diante da torcida para enfrentar o Volta Redonda-RJ.


VEJA OS GOLS



 


FICHA TÉCNICA


TOMBENSE-MG: Felipe; Felipe Cordeiro, Reniê (Ícaro), Reynaldo e Bruninho; Augusto Recife, Lucas de Sá (Ibson) e Vander (Edson); Ortega, Everton e Judivan.


Técnico: Ricardo Drubscky


REMO: Vinicius; Rafael Jansen, Fredson, Marcão e Daniel Vançan; Yuri, Ramires, Carlos Alberto e Douglas Packer (Guilherme Garré); Gustavo Ramos (Zotti) e Emerson Carioca (Alex Sandro).


Técnico: Márcio Fernandes


ÁRBITRO: Ricardo Gustavo Batista (BA)


ASSISTENTES: Carlos Eduardo Gussen (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)


CARTÕES AMARELOS: Judivan, Felipe Cordeiro e Augusto Recife (TOM); Marcão, Geovane e Zotti (REM)


LOCAL: estádio Antônio Guimarães Almeida, Tombos (MG)


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS