plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Após bater o Ceará, Santos treina na praia de Fortaleza

Depois de vencer o Ceará no Castelão por 1 a 0, com gol de Eduardo Sasha, o Santos fez um treinamento nesta segunda-feira, em Fortaleza. Porém, a atividade do Peixe não foi realizada em nenhum CT, e sim na praia da capital cearense. Foi o primeiro treino

Depois de vencer o Ceará no Castelão por 1 a 0, com gol de Eduardo Sasha, o Santos fez um treinamento nesta segunda-feira, em Fortaleza. Porém, a atividade do Peixe não foi realizada em nenhum CT, e sim na praia da capital cearense.

Foi o primeiro treino que o Alvinegro da Vila Belmiro realizou visando o confronto contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Os reservas e os jogadores pouco utilizados diante do Vozão trabalharam à beira do mar, e também em uma pequena quadra na praia. Os titulares ficaram na academia, fazendo trabalho regenerativo.

Nesta terça-feira, o time já volta para Santos, onde fará treinamento no CT Rei Pelé com os titulares. O duelo com o Galo está marcado para esta quinta-feira, às 20h00 (horário de Brasília), no Pacaembu. Para passar, o Peixe precisa de uma vitória simples, pois saiu de Belo Horizonte com um empate sem gols. Caso a igualdade se repita, a decisão irá para os pênaltis.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias